Duosat Troy S HD

R$649,99

Receptor Via satélite


O Duosat Troy S com tuner ACM já preparado para a nova tecnologia, codec H.265 para melhor qualidade de imagem com menor largura de banda, e com o melhor conteúdo VOD dos receptores, assistas filmes, series, desenhos a hora que quiser usando somente internet, com imagem em qualidade HD e som digital.

NOVO DESIGN!
A era dos receptores de alta tecnologia é a tendência para o mundo do entretenimento hoje. Atualmente, mais do que nunca buscamos a inovação, usabilidade intuitiva e design simples, mas elegante nos dispositivos eletrônicos que usamos. Isto é precisamente o que nos traz o novo DUOSAT TROY S HD.

O DUOSAT TROY S DIPÕE PROCESSADOR PODEROSO
A sua nova geração de processadores Dual-Core ajuda a torná-lo um Media Player excelente capaz de reproduzir conteúdo em resolução FULL HD 1080p proporcionando uma experiência extraordinária.

HEVC (H.265) CODEC
Com o mais novo Codec H.265, as imagens ganharam uma considerável melhora em relação com os dispositivos tecnológicos atuais, o Troy S HD é impulsado com um exclusivo processador de vídeo extremadamente poderoso, o que lhe permitirá aprimorar de verdade a sua experiência de imagem colorida, além de reduzir drasticamente o consumo da Internet com conteúdos Streaming

FULL HD
A Resolução Full HD 1080p oferece uma qualidade impressionante e nitidez melhorada na indústria de vídeos, filmes e todos os tipos de conteúdos digitais. Com ele você terá acesso a todo conteúdo HD, não só aqueles que vêm através do satélite, mas aqueles que podem ser acessados a partir de outras fontes, como Internet, YouTube e outros dispositivos de armazenamento

STREAMING
Desenvolvimento de redes melhorada para conseguir um desempenho mais alto dos vários aplicativos de Streaming disponíveis, além dos aplicativos da Duosat que você já conhece e as melhores plataformas como YouTube, Dailymotion entre outros.

CONECTIVIDADE
Você já não tem que estar conectado com cabos irritantes que às vezes nos causam muitos problemas. Agora você pode acessar o seu dispositivo via Wi-Fi e começar a desfrutar os seus conteúdos multimídia!

ACELERADOR DE VÍDEO INTEGRADO
Com o novíssimo e poderoso acelerador, você pode desfrutar cores verdadeiras, com aceleração de gráficos realistas, melhorando também a qualidade do Streaming.
O receptor FTA Duosat Troy S HD é a opção ideal para expandir os canais em sua TV com conteúdo e qualidade. Possui processador Dual Core de 1 GHz, HEVC 265 que consome menos internet com melhor qualidade de imagem, Memória RAM DDR3 de 256 MB e suporte para vários formatos multimídia. O que está esperando para ter o seu?

NÃO SABE COMO FUNCIONA?
Não precisa ter assinatura de nenhuma TV por satélite. O que você precisa é do cabo e da antena. Pega toda a grade de canais da operadora que escolher sendo aproximadamente 210 canais, desses, + de 30 em HD

RECEPTOR DUOSAT TROY S HD – TODA LINHA VIA SATÉLITE HOJE FUNCIONA DE 2 FORMAS :
Em SKS, com 02 antenas tipo Sky(antena de 60cm ou 90cm varia de acordo com sua região).Você deve usar uma Antena apontada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e a outra apontada ao para um desses Satélites Hispasat, Intelsat 58w, Ses4 22w, IntelSat 23 53w ou Amazonas 61w (para desbloquear o sinal).

Em IKS, com 01 antena ligada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e uma conexão com a Internet (para desbloquear o sinal), que pode ser via cabo RJ45 ou adaptador WI FI.

RECEPTOR DUOSAT TROY S HD – QUAIS SATÉLITES?
– Sky (em SKS também)
– Oi TV
– Claro TV

RECEPTOR DUOSAT TROY S HD – QUANTOS CANAIS?
– 200 canais
– 32 em HD (menos na Sky)
– Premier, Adultos, PPV, Seriados, Infantil, BBB, etc…

MAIS INFORMAÇÕES:
Processador do Duosat Troy S: 1 Ghz Dual Core, 2000MIPS

Tuner: Tuner Duplo. Suporta DVB-S2: 2~45Ms/S, Demodulador: ACM, VCM, QPSK, 8PSK, 16APSK, 32APSK. Conector de entrada: F-Type, IEC169-24 x 2, Fêmea. Frequência de entrada 950~2150MHz. LNB e Polarização: Vertical: +13.5V, Horizontal: +18V, Corrente: Max 450mA

Video: Resolução: 1080P/i, 720p, 576p/i, 480p/i, Decodificação de Vídeo: HEVC (H.265) MP@L4.1, MPEG-4 Part 10/H.264 HP@L4.1, MPEG-2 (ISO 13818)

USB: 1 x USB 2.0 Host (Traseiro)

Memória RAM: DDR3 256MB, Memória Flash 16MB

Conectividade: Internet (LAN) 1 x RJ45, Wi-Fi: 1 x Fêmea RP-SMA (WLAN 11b/g/n)

Especificações Físicas:
Tamanho: 205mm x 45mm x 145mm
Peso: Aprox. 1.0 Kg

Áudio: MPEG/MusiCam Layer I/II/III, AAC, HE-AAC, AC-3, EAC3, OGG, FLAG, APE. Modo: Single Channel, Dual Channel, Joint Stereo, e Stereo

Fonte de energia: Adaptador, 12V DC 2A 50/60Htz.

PRINCIPAIS FUNÇÕES DO RECEPTOR:
IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)
Requisitos: Conexão com internet + 1 antena

SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.
Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.
Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix, o famoso on demand que disponibiliza as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de sair , as principais séries para assistir a hora que quiser. Esses receptores vieram para além de liberar os mais de 170 canais (Claro, Oi e Sky) ainda possuir disponível um acervo de filmes e séries melhor que Netflix para assistir a hora que quiser e sem pagar mensalidade.
* As informações e características dos produtos são de inteira responsabilidade do fabricante. Não nos responsabilizamos por eventuais erros nas descrições e/ou imagens apresentadas ou itens inclusos

ITENS INCLUSOS
01 – Receptor Digital
01 – Manual de Instruções
01 – Controle
02 – Pilhas
01 – Cabos