Venha Conversar Conosco

Perguntas Frequentes

1Comprando 1 receptor pode-se liberar vários pontos da casa?
Não existe receptor que libere a casa toda. É 1 por TV.
2Quais canais são liberados?
Você terá tudo que existe nas operadoras. São mais de 250 canais com jogos, adultos, desenhos, lutas, filmes, séries, BBB 24 horas etc.
3Qual o receptor correto para usar na residência?
Temos 3 tipos de receptores: TV a cabo, Satélite e IPTV. Se tiver o cabo branco da Net e qualquer serviço de internet pode usar um dos receptores de TV a cabo usando o sinal da Net.
Com os receptores Via Satélite não precisa ter sinal da Net nem Internet. Instala-se 2 antenas na sua casa (ou 1 antena caso tenha internet).
IPTV usa somente internet. Pode ser Wifi, ou seja, não necessita necessariamente de cabo de internet. Ideal para quem viaja muito ou mora onde tem somente internet e não tem como instalar antenas ou não tenha o cabeamento da Net.
4O receptor está configurado e atualizado?
Sim, todo receptor sai da loja pronto para uso e se necessário instalamos tudo que vendemos. Nem todos atualizam sozinho. Por isso atualizamos gratuitamente durante 1 ano o aparelho comprado na SS Eletrônica. Basta levar na loja no horário comercial (não atualizamos aos sábados).
5Você igualam o preço ao de outras lojas?
Sim, igualamos o preço desde que o cliente comprove o valor oferecido por outra loja da concorrência. Ou seja, uma loja física na cidade do Rio de Janeiro que emita nota com garantia de 90 dias como a nossa loja. Não consideramos "concorrência" os camelódromos nem as pessoas físicas (autônomos sem loja física nem CNPJ) pois esses não oferecem garantia e nem suporte técnico.
Lembre-se que se o vendedor não tem endereço fixo nem CNPJ o comprador não terá como recorrer a ninguém caso tenha um problema.
Conosco sua compra é 100% segura.
6Tem serviço de suporte técnico (conserto) de receptores?
Somente receptores vendidos pela SS Eletrônica e com o nosso lacre, mesmo fora da garantia, pois priorizamos sempre ajudar nossos clientes.
7Como comprar?
Venha nos visitar na loja onde temos tudo funcionando e explicamos como usar no momento da compra.
Se morar longe de nossa loja podemos enviar por motoboy ou por Sedex. Nesse caso, entre em contato para combinar pagamento e forma de entrega.
8Qual a forma de pagamento?
Dinheiro ou cartão de crédito parcelando com um pequeno acréscimo.
9Existe serviço de entrega?
Sim, mas somente com pagamento em dinheiro (direto ao motoboy). Basta ligar na loja e combinar.
Para outras cidades pode ser enviado por Sedex.
10Ainda tenho dúvidas. E agora?
O melhor vir nos visitar pois temos tudo funcionando e fica fácil te ajudar tirando todas suas dúvidas.
Caso não possa ir em uma das lojas, telefone para 21-2583.4852.