Cinebox Supremo Plus

R$549,99

Receptor Via Satélite

Cinebox Supremo plus + agora com sistema ACM para novos links em satélites de alto desempenho.

Além disso o Cinebox Supremo Plus + ACM possui SKS com um dos servidores mais estáveis do mercado. Assim como possui um sistema de IKS totalmente gratuito com um dos melhores IPTV do mercado.

Não bastando a Cinebox Supremo Plus + ACM dispõe de um dos sistemas de on demand mais completos do mercado incluindo centenas de filmes, desenhos, seriados, acesso ao Youtube, Vimeo, e opções para adultos com sistema de bloqueio parental.

Não precisa ter assinatura de nenhuma TV por satélite. O que você precisa é do cabo e da antena. Pega toda a grade de canais da operadora que escolher sendo aproximadamente 210 canais, sendo mais de 30 em HD.

Como Funciona

Em SKS, com 02 antenas tipo Sky (antena de 60 cm ou 90 cm varia de acordo com sua região).Você deve usar uma Antena apontada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e a outra apontada ao para um desses Satélites Hispasat, Intelsat 58w, Ses4 22w, IntelSat 23 53w ou Amazonas 61w (para desbloquear o sinal).

Em IKS, com 01 antena ligada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e uma conexão com a Internet (para desbloquear o sinal), que pode ser via cabo RJ45 ou adaptador WI FI.

Em CS, com 01 antena ligada no Satélite Star One C2 (para receber o sinal) e uma conexão com a Internet (para desbloquear o sinal) contratando um servidor pela internet, que pode ser via cabo RJ45 ou adaptador WI FI.


Quais Satélites?
– Sky (em SKS também)
– Oi TV
– Claro TV
Principais Funções

IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor).
Requisitos: Conexão com internet + 1 antena.

SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.
Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet).

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso. Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos.

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix, o famoso on demand que disponibiliza as maiores bilheterias que estão no cinema ou acabaram de sair, as principais séries para assistir a hora que quiser. Esses receptores vieram para, além de liberar os mais de 170 canais (Claro, Oi e Sky), ainda possuir disponível um acervo de filmes e séries melhor que Netflix para assistir a hora que quiser e sem pagar mensalidade.