Azamerica S2010

azmerica_s2010_png
R$769,99

Receptor Via Satélite

O receptor Azamerica 2010 é a opção ideal para aumentar a quantidade de canais. Com excelente qualidade de imagem e som, você terá uma programação totalmente diferente ao que estava acostumado.

Atualmente existe grande quantidade de canais em todo o mundo, mas o sinal do satélite nem sempre chega a nossas casas, isto acontece quando os sinais recebidos na localidade são baixos, e para dar solução a este problema, surgiram os receptores de canal.

Os receptores são dispositivos com capacidade de receber sinais de uma variedade de canais de televisão com conteúdos diversos, como, filmes, series, noticias, canais esportivos e opções consideráveis de programação para as crianças. Um receptor oferece a possibilidade de visualização de programas televisivos para todos os gostos, estilos e interesses.

Possui sistema de sinal FTA que recebe a emissão de seus canais favoritos.

Mas o que é FTA?
FTA vem do término Free To Air, que quer dizer Livre no ar. Receber sinais FTA, consiste na recepção de canais de TV e Radio em forma GRATUITA disponível em vários satélites, sem necessidade de pagar nenhuma mensalidade ou contratos com provedores de cabo, também conhecidas como as DTH.
S-2010 Proporciona excelente qualidade de transmissão de imagem e áudio, o receptor Azamerica traz una variedade de opções de canais, e possui conexão a internet, via WiFi ou cabo – por meio da Porta Ethernet.

Características do Produto
- Processador CPU: Quad Core
- Vídeo: 480i / p, 576i / p, 720p, 1080i, 1080p
- Memória interna: 8 gb
- Conectividade wireless: wifi
- Áudio: MP3, MP2, AAC
- Sistema operacional: Android
- Voltagem: ac 100-240v - 50/60hz - dc 12v - 1.5a
- Outros: jogo de 32 bits (Tetris, Othello, Sudoku)
- Resolução: ultra HD 4k , 3d (3840 x 2160)
- Canais: 6000 canais TV e rádio programável
- Peso bruto: 805 gr
- Dimensões da embalagem: 25 x 8 x 18 cm
- Conexão: tuner 1/2 - Coaxial - Ca - Av - Hdmi - Lan Rj45 - Micro Sd - 1x USB 2.0 - 1x usb 3.0 - dc in

Principais Funções

IKS: Liberação via internet de toda a grade de canais existente no satélite que pode ser via cabo RJ45 ou Wi-Fi (Wi-Fi confirmar descrição do receptor)
Requisitos: Conexão com internet + 1 antena

SKS: Liberação de toda a grade de canais via satélite, ou seja, uma antena para receber o sinal e outra antena para liberar os canais.
Requisitos: 2 antenas (Não é necessário o uso de internet)

CS: É um serviço de distribuição das chaves pela internet contratado com um servidor que é pago mensal, semestral ou anual, dependendo do caso.
Todo receptor possui esta opção porem ela é normalmente utilizada em modelos antigos

IPTV: Funciona de forma semelhante a serviços de streaming como Youtube e Netflix , o famoso on demand que disponibiliza as maiores bilheterias que estão no cinema e as principais séries para assistir a hora que quiser. Esses receptores vieram para além de liberar os mais de 170 canais (Claro, Oi e Sky) ainda possuir disponível um acervo de filmes e séries melhor que Netflix para assistir a hora que quiser e sem pagar mensalidade.



Itens Incluídos
01- Receptor
01- Controle Remoto
01- Cabos de áudio e vídeo
01- Pilhas